Tecnologia do Blogger.

Fazendo meu filme 4 - Resenha


Nome: Fazendo Meu Filme - Fani em Busca de Um Final Feliz
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutemberg
Páginas: 608


Enfim, o último livro da série (e, talvez, o mais lindooo!) e o mais longo também! 600 e algumas páginas de  pura meiguice!
Essa série me ganhou logo no princípio com todas aquelas citações nos inícios dos capítulos *o* e a história é super fofa. Ai chega o 4º livro e por muuuito tempo eu fiquei me perguntando "por queeee não comigooo??" hahahahhaa Sim! É daquele tipo de livro que ao mesmo tempo que você se identifica e ama a personagem, você se odeia pois sua vida não é tão linda quanto a dela. Mas essa é uma das graças da literatura, não é mesmo? Viver mundos mágicos e perfeitos além de poder ser infinitos personagens diferentes em qualquer tempo e espaço.

--- Não recomendado para quem não leu os livros anteriores ---

Ai eu me contive e continuei a leitura do livro final da série. Este volume tem uma peculiaridade a mais: existem capítulos narrados pela Fani e capítulos narrados pelo Leo. Isso acontece pois, como vimos no final do livro passado, o casal se separa e Fani consegue uma bolsa de estudos em Los Angeles! A garota vai para lá e a história do 4º volume se passa 5 anos depois do final do 3º, quando Fani já está terminando a pós graduação.
Leo continua a viver no Rio de Janeiro, tem uma revista eletrônica e trabalha como jornalista.

Durante o livro são narrados momentos acontecidos neste intervalo de tempo e logo percebemos que nenhum dos dois esqueceu um do outro, após todo esse tempo separados, eles ainda pensam no outro e fazem coisas para se lembrar, como escreverem cartas que nunca mandam ou gravar cds das músicas que lembram o namoro.

Obviamente, chega uma hora do livro em que eles se encontram, mas eu vou parar por aqui para não acabar falando demais!
O final é LINDO, estou apaixonada! Vale super a pena ler! Acredito que este seja o melhor volume da série, apesar de ter gostado de todos.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Paradise Books Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados